Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2005

Sinto...

Imagem
Sinto que tenho de deixar de fazer planos para o que há-de vir. Afinal estamos sempre em busca dum amanhã, que há-de ser diferente... Mas qual é a duvida que cada momento é único  e que nada jamais será igual ao que quer que seja e muito menos como gostaríamos que fosse? É melhor acordar Agora, o Passado é uma ilusão tão grande como o Futuro que vive na nossa imaginação... Quero Viver, simplesmente Viver este Momento e Sentir com todos os Sentidos!

Deixo-me levar por Ti...

Imagem
Perdida no Tempo em que existo, Deixo-me levar por ti sem saber onde vou chegar e quando? O Tempo: para quê contá-lo, se ao fazê-lo perco-me um pouco mais! Por isso deixo-me levar por Ti... Deixo-me levar por uma força que me domina, sem me possuir. Deixo-me levar por um corpo que me consome, e me devolve um pouco mais de mim. Leva-me onde quiseres, sei que me vais levar para mais perto, do que realmente Sou... Por ti: deixo-me levar até que Universo me devolva a si, e me transforme, num pouco mais de mim. E com tudo o que levo de ti, comigo.... Deixas-me levar-te comigo?

Preciso saber quem sou?

Na pele de quem sou, encontro um pouco de mim. Encontro um pouco de tudo, um pouco daquilo que não quero ser, mas que minha existência exige em criar. Na pele de quem sou, sou feliz... Mas não consigo encontrar à minha volta, marcas da minha essência... Marcas do que o realmente Universo criou, para mim. O que Sou afinal?...Eu?