o nosso...Sentido

Talvez te tenha inventado num dos meus sonhos,
talvez te tenha trazido aqui num suspiro de sonho perdido...
E ao ver-te aqui, deste lado que sempre foi tão meu,
liberto desejos em forma de estrelas entre o mar e o céu.
Estrelas que te compõem, que nos decompõem e nos expandem num céu só nosso!
E é nesse céu de reencontros, teus, meus e nossos,
que te toco e tu a mim,
que nos refazemos em pedaços maiores de nós dois...
E ao tocar cada pedaço teu, reencontro pedaços meus ou pontos perdidos.
Pontos soltos, onde reencontramos todos os sentidos, na fusão dos nossos!

Comentários

Boas festas!
https://www.instagram.com/p/BBnxsvbJU97/?igshid=1tz0kfmcadcfu
Boas festas!
https://www.instagram.com/p/BBnxsvbJU97/?igshid=1tz0kfmcadcfu
"Quero ser o teu amor amigo. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe e nem tão perto. 
Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida, da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar. Sem forçar tua vontade. Sem falar, quando for hora de calar. E sem calar, quando for hora de falar. Nem ausente, nem presente por demais. Simplesmente, calmamente, ser-te paz. É bonito ser amor amigo, mas confesso é tão difícil aprender! E por isso eu te suplico paciência. Vou encher este teu rosto de lembranças, dá-me tempo, de acertar nossas distâncias…" Fernando Pessoa
Boas festas!
Fernando Araújo Santos Jr.

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal