Sem fim...#vidal

 


O tempo parou nos teus lábios, nesse teu calor que acolhe e grita coisas que eu sempre quis ouvir e não sabia...

O nosso tempo parou-nos, num abraço que respira todas as nossas eternidades, sem as delimitar.

O momento levou-nos dum simples lugar, a todos os caminhos que quisermos percorrer, descalços ou a voar!

O nosso momento roubou-nos todas as serenidades impostas, para nos trazer o sabor da historia de todos os nossos dias, numa nova historia! Numa historia daquelas que pode ser tudo o que quiser Ser, sem tempo nem lugar, e onde todos os sentidos se encontram, num desenrolar de espuma de sabores e cores, numa onda que toca partes de nós guardadas e algumas esquecidas...

O fogo do nosso olhar, libertou a doçura dos nossos contos de fadas e desejo dos deuses.

O sabor dos teus lábios, devolveu-me vontades perdidas, devolveu-me estrelas de céus por alcançar.

O vapor da tua pele, revelou caminhos por abrir...

A luz que trazes ao som da tua voz, já são lua e sol dentro de mim.

E neste dedilhar de tempo nosso, quero percorrer cada ponto teu, meu, nosso...sem fim!

Comentários

Mensagens populares deste blogue