Deixo-me levar por Ti...















Perdida no Tempo em que existo,
Deixo-me levar por ti sem saber onde vou chegar e quando?
O Tempo: para quê contá-lo, se ao fazê-lo perco-me um pouco mais!
Por isso deixo-me levar por Ti...
Deixo-me levar por uma força que me domina, sem me possuir.
Deixo-me levar por um corpo que me consome, e me devolve um pouco mais de mim.

Leva-me onde quiseres, sei que me vais levar para mais perto, do que realmente Sou...
Por ti: deixo-me levar até que Universo me devolva a si, e me transforme, num pouco mais de mim.
E com tudo o que levo de ti, comigo....
Deixas-me levar-te comigo?

Comentários

Val disse…
-Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
-Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
-Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
-Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.
(Lewis Carroll -Alice no País das Maravilhas)

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal