Perdida....

Falaram-me de ti....hoje alguem me falou de ti.
E porque me falaram de ti, lembrei-me de nós e senti vontade de te ver,
de te tocar...de te sentir outra vez, perto.
Onde estas?
Mas... para quê procurar-te se tu não estas aqui, se estas longe, tão longe.
Sei que voltaste ao local de onde partiste, em busca de ti mesmo, e so ai poderas encontrar realmente a libertação de ti mesmo.

Hoje dei por mim perdida...senti-me tão perdida!
Dei por mim a procurar-te por onde passava, e a perder-me ainda mais de mim...
Dei por mim a viver ilusão do que acredito...mas sem saber para onde ir.
Talvez não precise dum destino para caminhar?
E segui, segui, mas fiquei ainda mais longe de tudo.
E por mais que tente negar, perco-me de mim porque não te quero perder...quando ja te perdi.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal