Lua Cheia...e Eu



Ontem quando cheguei a casa, encontrei a Lua na janela do meu quarto.
Em segundos dei por mim sentada, à janela, longe de tudo e de todos...completamente lá, em plena Lua cheia...
Por vezes sinto que a Lua me olha com o mesmo olhar, que eu olho sinto o Mundo...
É como se por momentos tudo fosse simplesmente Eu e Ela. Uma troca de olhares, um partilhar de sonhos, uma sensação de energia que se apodera de mim...e me transporta para lá, bem longe daqui....
Fui sentindo a energia dentro de mim ganhar luz, duma forma doce, forte... como um chamamento...E ali ficamos as duas.
Era como se no meio desta confusão dentro de mim, a Lua chamasse para me dizer:
- Sim eu entendo o que sentes, entendo os teus gritos, entendo a força deste sentimento....
Sim eu entendo, entendo que fizeste o que podias e mesmo assim sentes que foi pouco, tão pouco...para realmente tocar quem esta tão dentro de ti...
Não podes voltar atrás, perderias o teu rumo...
Não podes parar, perderias o sentido, o teu sentido....
Por isso segue, por mais que a tua alma chore, acredita que podes sorrir por ter encontrado algo tão precioso como aquilo que tu viveste...sim viveste de corpo e alma!
E por mais que esse sonho vivido tenha sido um breve momento no teu tempo, foi vivido tão intensamente que permanecerá...em ti, e em quem o viveu contigo...
Hoje estou aqui, mas nem sempre estou cheia e vigorosa assim...
Está na altura de recomeçares, um novo ciclo se aproxima!
Olha para tudo o que viveste com o orgulho e com a humildade de que nada é ou será realmente teu...por isso Sonha, Canta, Brinca, Ama, Sorri...Vive, o Universo foi feito para isso!
Em cada passo, em cada ciclo, lembra-te que nada se cria tudo se transforma...
Há coisas que vão, mas outras que voltam...imagina o que poderás encontrar ainda?
Existe algo dentro de ti que cresce cada segundo e te fará crescer muito mais, se seguires simplesmente em frente, como ÉS...eu estarei aqui em cima, a ver-te brilhar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal