O nosso retrato....

Hoje pensei em fazer um retrato de ti: com todas as tuas cores, com todo o brilho que sinto ao ver a tua imagem.
Sim um retrato de ti para poder olhar para ti sempre...sempre que quisesse.
Comecei por tentar criar o cenario ideal.
Qual seria o melhor cenario para te por lá...e de repente percebi que todos seriam possiveis, sim conseguia ver-te de todas as formas possiveis, em qualquer lugar.
Então peguei no meu pincel e comecei por ti, pelo teu rosto, pelos teus labios...e surgiu um sorriso.
Depois o olhar profundo, sincero por onde me deixei levar...e dei por mim em todos os lugares onde estivemos juntos, onde tantas vezes voamos juntos....
Depois tentei traçar o teu corpo, mas apoderou-se do meu e passei a senti-lo tão perto!
Toquei-o, senti o teu cheiro de novo e, percebi que a melhor retrato que eu tenho, de ti, é aquele que foi pintado na minha alma...no dia em que as duas se tocaram, e esse é perfeito e inquebravel.
Nenhum desenho conseguiria mostrar ou representar algo assim.
Por isso em vez de guardar um retrato teu, prefiro guardar o nosso, afinal estamos num só...o nosso retrato.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal