Espera...por mim


Lanço-te os meus braços, vindos deste Mar em que navego, com medo que deixes de existir.
Invento momentos nossos durante o meu sono.
Estas minhas mãos são tudo o que tenho para não perder o sentir do teu corpo junto do meu, não quero esquecer o vapor dos teus beijos e agarro-te com toda a força do meu querer, desperto o sono, acordo a noite e aperto-te contra mim.
Espera...por favor espera por mim.
Escuta, prova o sabor do meu sal.

Sente a brisa que tento sussurar ao som do enrolar das ondas, que te querem abraçar.
Espera...prova mais um pouco do sabor deste Mar sem fim.
Há tantos tesouros no fundo deste mar que quero descobrir contigo!

Comentários

Anónimo disse…
Olá

Não sei como me desscobriste, mas ainda bem. Espero que as tuas palavras se fundam sempre em nasceres e pores do sol bonitos

Um abraço
Abelhinha disse…
Conseguiste tocar-me com estas palavras tão bonitas! Também procuro os meus tesouros no fundo de um mar qualquer...

beijinhos
Abelhinha disse…
Hoje fui até Carcavelos, o sol ainda não se tinha posto, mas tu não estavas lá...

bom feriado

Carlota

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal