Um lugar ao teu lado...


Tentei fugir, sim tentei...
Não para ficar longe de ti, mas para lutar contra este desejo chegar um pouco mais perto...
Mas a fuga foi em vão!
Fez-me ficar tão perto que, sem saber, olhei e, vi pegadas no meu caminho...
Sim eram pegadas tuas...Percebi que tinhas passado por ali...
Que bom saber que não esqueceste este caminho!

Perguntei a mim mesma se procuravas por mim...

Será que procuravas por mim, ou por a parte de ti, que deixaste aqui?

A resposta pouco importa...o que importa é que vieste!
Sim vieste...e por um momento voltei a encontrar o sentido de tudo.
O sentido da minha fuga,
O sentido de permanecer aqui,
O sentido deste longo caminho...
Sim, todas as tempestades do caminho passaram a fazer sentido!
O verdadeiro sentido de tudo isto...
O sentido de que encontrei um dia encontrei um lugar ao teu lado...

E aqui é que quero ficar!

Comentários

Abelhinha disse…
Também eu fujo, não sei tento,nem sei para onde, mas sim a fuga é em vão...também eu procuro o meu lugar, o dele, o nosso e persinto as suas pegadas, sinto os seus passos, falo com as suas marcas na areia.
E ele vem, vem sempre...ele e o nosso sonho. Que bom que é ter vindo ao encontro de outra SONHADORA

bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal