Desta escreveram para mim...



"Continua a ser Especial!
Beija o Sol,

Ama o Mar,
Dorme com as estrelas.
Acorda com o sabor da vida nos teus lábios,

Vendo a brisa da manhã levando os Sonhos embora,
Nasce o dia e a vontade de os seguir...
"

Este foi escrito para mim, parece que há pessoas muito atentas as minhas vibrações.
Obrigada a quem escreveu, todas as palavras que recebi hoje foram abraçadas pelo doce sabor que têm.
Amigos e Amigas, Sonhos de Amor...enfim.
Só rodeada de tanta beleza podia ser uma Maria Papoila feliz na pele de quem realmente Sou e partilhar estas 29 PRIMAVERAS connvosco...Obrigada por fazerem parte da minha VIDA!

Comentários

Anónimo disse…
É uma honra teres publicado as minhas palavritas destinadas para ti, neste dia tão especial que é o teu aniversário.
Anónimo disse…
Tudo tem uma razão de ser...
Cada pessoa que entra na nossa vida deixa-nos uma marca, qualquer que seja... pequena ou grande... boa ou menos boa... umas ficam outras vão...
Tenho a certeza que tu ficarás para sempre pela pessoa especial que és!
Abelhinha disse…
Para uma alma tão iluminada só o sol como presente... continua a brilhar!

PARABÉNS!

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal