Tesouro perdido...

Um sonho de amor não precisa de permissão para entrar, quanto aos meus braços, esses já não têm força para me agarrar ao sonho...
A voz, essa está seca e gasta de tanto me pedires para começar uma nova canção...
A tua sombra, essa está vazia de ti.
Naufragaste, quando destruiste a bussula do nosso amor.
Eu ancorei o nosso Amor, no fundo dum mar imenso depois de todas estas tempestades, para que deste naufragio, algo permaneça aqui.
A ancora que guardo comigo, é parte do tesouro perdido.

Comentários

A descabelada disse…
Não amar é o caminho mais fácil e existe quem não mereça o nosso amor... continuamos, evoluímos e um dia mais tarde olhamos para trás e não nos arrependemos, porque pelo menos lutamos, tentamos...
Anónimo disse…
As vezes quando se fecha 1 porta, abre-se uma janela...
Vais sem dúvida alguma encontrar 1 tesouro, pq tu mereces, seja este ou outro. :)

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal