Sem mim


Esperar...
Por vezes nao sei bem o que espero.
A saudade sufoca, o vazio entontece e as lágrimas insistem em invadir o meu rosto, como uma mare cheia, ao luar...
Esta praia esta repleta de imagens tuas...
Nem as ondas, nem a espuma as conseguiram levar.

Talvez por isso ainda espere, sem saber se voltas, se deverei esperar?
Talvez sejas a razão para a minha espera, porque preciso duma...
Não interessa porquê ou para quê, continuo a esperar...

Percorrendo sonhos nossos, repintando memorias em quadros de conchas e castelos de areia... Reinventando banhos de espuma, enrolando no meu cabelo ondas de mar...
Ondas que atravessavas e que eu assistia daqui,

com um olhar encantado em ti, com a luz de um imenso sorriso,
na espera, de mais um
beijo salgado, no teu regresso a terra...
Era tão bom ouvir-te falar, tinhas sempre tantas coisas para me contar quando vinhas!

Quem sabe se um dia te encontro por aqui?
Quem sabe um dia...
Quem sabe senão es tu que, um dia, aqui esperas por mim,
na mesma praia que me disseste,
que jamais conseguirias viver sem mim,
agora que me tinhas encontrado...

Comentários

por uma lágrima disse…
A esperança é sempre a última a morrer...
Ele há-de voltar...
Ele vai regressar...
Beijo
her disse…
está lindo.. porque às vezes a uica coisa que nos resta é mesmo esperar e acreditar que um dia tudo volta, tudo se desfaz.. entao sonhamos, esperamos, e voltamos a sonhar! :) escreves muito bem. foi um prazer ler o teu blog. beijo
Goastei dos teus pensamentos. Estão interessantes e são ditos de forma muito bonita.

Vem ver o meu blogue, se quiseres.
Silêncios disse…
Pois é, quem sabe...?É a incógnita do que poderá acontecer que nos mantém dispertos para a vida.
Fica um beijo
Anónimo disse…
Como compreendo o que sentes... :|
Deixa a vida fluir, e aproveita o que ela te trás de bom.

Baci :*
Maria Papoila disse…
Estive mais uma vez lá na praia,
Estive mais uma vez no sitios em que disseste aquelas palavras...

Tudo ficou por ali: o mar, as rochas, o céu e a brisa,as tuas palavras, o nosso Sonho...

Hei-de voltar sempre que me apetecer, respirar um pouco das memórias, de nós...

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal