Caminhos...


Não sei bem que caminho sigo, não sei bem que direcção escolher?
Sei que em cada passo, em cada gesto, novos caminhos se abrem, as possibilidades multiplicam-se...
Hoje apetecia-me percorrer o Mundo inteiro assim, descalça, vestida de mim e coroada de sonhos!
Repleta de alegria, com um sorriso de criança agarrando estes desejos de mulher, desejos que vou descobrindo: em cada pedra que piso, em cada pegada que deixo, em cada expressão do meu rosto, em cada olhar...
Em busca de tudo, à procura de nada, vou descobrindo novos sabores.
Um doce outro amargo, um s
abor a tudo ou sabor a nada...
sabores sem sabor algum, sabores com sabor a pouco, sabores.
Enquanto caminho, quero saborear cada pedaço vida!
Este é o meu momento, é nele que corre o meu tempo, é nele que nascem e crescem os meus sonhos...

E nele que cresço, é nele que me anulo.
O unico que vou ter e que não vai voltar, o momento na história em que passei a chamá-la de Minha História...

O meu momento de glória, muitas vezes vestido e pintado de derrota.
Este é o unico momento na historia em que sou a heroina ou vilã...
E por estes caminhos em que me perco, descubro e reencontro pedaços de mim...

Comentários

Anónimo disse…
A vida é mesmo assim!
Andamos sempre à procura de algo mais, esquecendo-nos muitas vezes de que possuimos o mais importante.
Bjs
por uma lágrima disse…
Este é o caminho que percorremos...a directiz da nossa vida...
Somos o que sonhamos...
Um beijo de ternura para uma papoila sonhadora
Anónimo disse…
Não deixes de sonhar nunca!!,pois os sonhos existem e se deixares de acreditar eles nunca se realizam.bjinhos.P.s-(sou o"bubi"o amigo da carlota)de tdo por um sonho.

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal