Labirinto de ti



Não quero nada que não me queiras dar,
Não quero nada que seja só teu...
Neste bailar de palavras e emoções, resta-me dançar e deixar-me levar por este compasso.

As tuas palavras entraram-me na pele e invadem-me agora o pensamento...
Fecho os olhos nestas noites quentes e longas, voo em busca de aromas nossos.
Não sei bem onde estou, sinto-me confusa...
Olho-me e vejo um reflexo mim perdida por entre sonhos e desejos.
Desejos de não por fim, a um breve momento, que insiste em permanecer por aqui.
Não tenho mais palavras, nem quero ter.
Roubaste-me todos os sentidos e direcções, deixaste-me assim, sem norte nem sul...
Fecho os olhos para não ver mais nada.
Só quero imaginar de novo o sentir da tua voz, entre doces tons que recheavam as tuas palavras, num leve sussurrar ao meu ouvido...
Quero então tapar o outro, para que nenhuma se perca de mim, neste meu labirinto de ti...

Comentários

Anónimo disse…
Por vezes fechando os olhos vemos o mais importante!
Bjs
Anónimo disse…
Pelo que conheço de ti, poderei dizer que talvez o grande desafio da tua vida seja este, o de quebrares todas as regras e padrões, e seguires a tua intuição e o que realmente faz sentido para ti. Sempre lutaste por uma razão, tens dado muita luz a quem precisa dela, já te vi sorrir e chorar por seres a apaixonada que és pela vida e pelas pessoas em que acreditas.
Não desistas, segue essa tua intuição que te guia e por mais que custe acredita que podes chegar onde quiseres!
És muito especial minha linda Papoila.
Bjos e muita força, vais precisar nesta caminhada...
O Lápis disse…
Minha querida, no compto geral dos anos já vividos, não importa quantas vezes nos perdemos...importa sim, o que aprendemos por esses caminhos por onde andamos...

Não importa a direcção dos outros...importa sim, a direcção que o teu coração, baixinho, te diz para seguir...

Os corações são como os ursinhos de peluche, gostam de mimo e de serem felizes!

Ouve o teu coração e da-lhe alegria :) Procura os caminhos das flores :) que te levam ao mar, que tanto gostas!

Mima-te, ama-te, para que essa melancolia se desvaneça com a neblina da manhã e saibas que agora pisas o caminho que te dá horizonte...

Seja para Norte ou para Sul :)

Já reparaste como o Mundo é grande?

Então??? Vá respira fundo, o que passou passou e tens a vida inteira pela frente!!! Todinha à tua espera! :)

Um beijo com o carinho de sempre

Van
Anónimo disse…
Papoila...minha linda...foste tu que me disseste "segue os teus instintos e serás o teu próprio mestre"...pois bem...eu confiou nos meus instintos e sigo-os, arriscando...mesmo que me perca num labirinto. Também tu tens essa força...sabes que sim...o teu labirinto é uma ilusão...tu caminhas no rumo certo...o teu rumo és tu que o fazes...!
Vanda disse…
às vezes os anjos espreitam-nos :)


um beijinho, miúda ;)

Van

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal