Colagens...

“Suponho que entender-me, não é uma questão de inteligência, mas sim de sentir, de entrar em contacto! Ou me toca, ou não me toca...”

Comentários

Pedro Brasil Jr disse…
Se pudesse ser uma flor: nasceria no campo, seria vermelha como a paixão,teria uma caule fino mas forte para ser leve e poder dançar com o vento, num tom doce e suave, rodopiar entre borboletas em redor de mim: seria uma Papoila esvoaçante! Mas como não sou uma flor, mas por momentos livre de o ser, visto-lhe a pele, por aqui...

"Se já não fosses a flor que és, por certo serias um jardim completo.Se já não fosse uma flor vistosa neste mundo-jardim, serias a borboleta multicor em seu balé suave e misterioso.
Se já não fosses uma flor assim, com aroma de jasmin, certamente serias aquela papoula tão sonhada.
Porque as flores são um sonho colorido da divindade e as borboletas que as visitam, um ensejo à mais pura transformação.
Já és uma flor em seu frágil caule, mas és forte, porque abrigas uma vida mágica, envolvente, do nascer ao poente, da alma aos confis do coração"
(Pedro Brasil Jr - 23/12/2008- 18h17min)
Parabéns pelo seu texto e pelo seu blog. Um Natal de Luz e Felicidades e um Ano Novo de realizações e de intensas paixões.
O texto é pra você, porque foi inspirado nas suas palavras.
Um grandioso abraço com consideração e apreço.

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal