Colagens


Em cada gesto perdido, tu és igual a mim
Em cada ferida que sara
Escondida do mundo, eu sou igual a ti.
Fazes pinturas de guerra
Que eu não sei apagar
Pintas o sol da cor da terra
E a lua da cor do mar.
Em cada grito da alma, eu sou igual a ti
De cada vez que um olhar
Te alucina e te prende, tu és igual a mim.
Fazes pinturas de sonhos
Pintas o sol na minha mão
E és mistura de vento e lama
Entre os luares perdidos no chão.

Em cada noite sem rumo, tu és igual a mim
De cada vez que procuro
Preciso um abrigo, eu sou igual a ti.
Faço pinturas de guerra
Que eu não sei apagar
E pinto a lua da cor da terra
E o sol da cor do mar.
Em cada grito afundado, eu sou igual a ti
De cada vez que a tremura
Desata o desejo, tu és igual a mim.
Faço pinturas de sonhos,
E pinto a lua na tua mão,
Misturo o vento e a lama,
Piso os luares perdidos no chão.

Comentários

disse…
Gostei!!!
Bjinhos do Porto

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal