Borboletas

Quando depositamos demasiada confiança em algo ou elevamos as expectativas, o risco de decepção pode ser grande, mas essa responsabilidade é só nossa...
As pessoas não estão neste Mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas.
Temos que ser suficientes... Sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos consciencializar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca só por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, as pessoas completam-se... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objectivos comuns, alegrias e Vida! A rotina não é expontanea é semeada e trabalhada, afinal dia após dia existe mudança, e só assim crescemos.
Com o tempo, vamos percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, em primeiro lugar é preciso não precisar dela. Mas querer-lhe bem, querer que seja parte meu dia! Para ser feliz com outra pessoa é preciso estar presente, estar lá e sem medos...
É bom entender que aquela pessoa que se ama (ou acha que ama) mas que não te entende ou que não quer ficar, definitivamente, não é o homem ou a mulher da tua vida.
Aprende a gostar de ti, a cuidar de ti, e principalmente a gostar de quem gosta de ti!
O segredo não é cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até ti.
Assim vais encontrar não quem procuras, mas quem esperava encontrar, alguém como tu!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal