E se...


E se nos encontrássemos?
e se nos adorássemos um ao outro?
e ficássemos horas e horas a conversar
pelo simples prazer da companhia...

E se eu te mandasse flores
e te convidasse para sair?
e terminássemos a noite num doce beijo
após uma maravilhosa noite de amor!
A primeira de muitas noites maravilhosas de amor que viriam...

E se viajássemos juntos por aí
Voando e curtindo todos os lugares,
vivendo inúmeras aventuras,
fazendo milhares de amigos,
e coleccionando estórias e mais estórias para contar...

E se eu olhasse profundamente nos teus olhos
e pedisse a tua mão,
e formássemos um lar
com direito a filhos, gatos, cachorros, papagaios,
um lindo jardim,
e até sogras para nos visitar...

E se a felicidade entrasse de tal forma nas nossas vidas
que não houvesse problemas ou dificuldades
capazes de nos entristecer
ou de nos abalar...

E se todos os dias eu olhasse para ti
e descobrisse sempre um novo motivo
para eu me apaixonar ainda mais...

E se o destino não nos reservasse nada disso
e se nem sequer nos encontrássemos,
ou se amanhã eu nem estivesse aqui para te ver?
Apenas por eu ter te conhecido
e ter vislumbrado tudo isso
já teria valido a pena viver,
já teria valido a pena sonhar...

Augusto Branco
"VIDA - Já perdoei erros imperdoáveis"

Comentários

Querida Maria, adoro seus textos, suas mensagens alegram minha alma... Meu nome é Fernando Araújo Santos Jr. moro no sul dó Brasil e você faz parte doeu facebook a mais de três anos... Você realmente é uma flor de criatura...

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal