Ao meu Amor Eterno...


Se partir antes de ti, não chores a minha ausencia. Alegra-te por aquilo que tivemos!
Não me procures entre os mortos onde nunca estivemos, mas encontra-me nas coisas que não teriam existido se não nos tivessemos encontrado, e amado.
Estarei a teu lado em tudo o que criamos, nas alegrias e no riso, nos amigos e quem por nós passou, e até mesmo nos fracassos.
Estarei a teu lado no tempo que passa, no espaço que muda, no caminho que decidires percorrer... Estarei a teu lado porque há Amor verdadeiro em tudo o que é nosso, e porque o Amor verdadeiro nunca acaba.
Não te agarres a recordações nem a objetos, porque ao olhares para os sitios por onde passamos e ao falares com as pessoas com quem falamos, eu ali estarei, nós ali estaremos, o Mundo estará salpicado de nós...
Não chores a minha ausência, porque nesse momento so te faltara o meu calor e o som da minha voz.
Chora se quiseres mas porque o corpo se enche de lagrimas de tudo o que é maior e não compreende. E vive! Vive a criar cada dia, cada vez mais e cada vez melhor. Eu sentirei orgulho de quem és!
E no fim, quando a morte voltar a unir-nos, que digam: se não tivesse havido aquele Amor o que seria, de nós...

Comentários

Oi, pessoa linda...
como é gostoso visitar o teu espaço!
estou muito feliz de conhecer um pouquinho de voce.
Sou apaixonada pela tua terra.
Sou brasileira, do Rio de Janeiro, e quero estar sempre te visitando.
O TeuBlog é um refrigério para a minha alma. Se quiseres me conhecer, estou no :
www;//blog da Turminha do Rancho das Pererecas e também faço parte dos Blogs católicos.
Um beijão no teu coração.
Anónimo disse…
De quem é o poema??
Maria Papoila disse…
É de alguém que sabe Amar ;)

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal