Lembras-me o sol, trazes-me raios de luz que me atravessam as eternidades escondidas, num eco de luz, que me leva de volta a todos os lugares onde ja estive sem saber, e quero partilhar contigo.
Despertas-me de sonhos e acordas-me desejos, que dou por mim a procurar na imaginação, onde te encontro no abrigo da minha pele e onde te perdes na minha asa de eternidade dum momento, em que os teus sonhos são verdade!

Se deixares o tempo voa, e eu não posso desperdiçar um segundo teu!
Não quero deixar correr esse calor, sem o toque do teu olhar, sem os dedos das palavras que soltas nas coisas que tens para contar e que invadem todos os meus sentidos no reencontro dos teus, em labirintos de cores que se misturam, e se fundem na intensidade dos nossos pensamentos. 
Fecho os olhos e escuto o som da tua pele que sussurra um mapa a ser descoberto, que suspira um abraço infinito, e que me pede para ficar so mais uma eternidade, daquelas que duram o tempo que pára todos os relogios e ao mesmo tempo voa dentro de nós, sem avisar onde vai tocar.

Peço-te mais um abraço, mas em pensamento, e tu respondes em silencio: a tua luz toca-me a intensidade em desejos que nao sei como revelar...
E enquanto não há amanhã: ilumina-me!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal