alinhar dos tempos

Posso-te escrever um poema? 
Daqueles em que voamos nas palavras e paramos o tempo, os contratempos e tudo o que consome os melhores momentos.
Deixa-me escrever-te com os meus olhos, com a ponta dos meus dedos, com os meus lábios num declamar da tua pele.
Vou parar este teu relogio que corre, e faze-lo pausar os nossos tempos. Pode ser que se encontrem finalmente e falem sobre tudo e nada, sobre ti e sobre mim, num silencio revelador, que não precisa de palavras para ser escutado.

Posso-te escrever um poema? 
Daqueles que são como um mapa de nós, em que cada novo caminho se abre, neste dedilhar nosso, a cada palavra sussurrada, em cada gargalhada que se solta!
Onde me dás a mão e não a soltas, até te sentires no céu, até tocares cada estrela e cada planeta, e os sentires na palma da tua mão.
Onde me dás um beijo e fechas os olhos, e saboreias o mel, enquanto vislumbras cada flor que percorri.
Onde me dás um abraço, com esse olhar que acolhe por inteiro e imana feixes de luz em cada expressão do teu sorriso.
Posso-te escrever um poema? 
Mesmo que não tenhas tempo para o ler, so para te rever uma vez mais, antes deste dia passar...



Comentários

Ela tão singela,
entrou no meu coração,
e agora fica me olhando,
como se quisesse me amar...

Eu então fico seu jeito,
falando com meu coração,
que vontade eu teria de te abraçar...

Mas quem sabe este seu olhar,
só quisesse me enganar,
é talvez por causa disso,
que eu não consigo te falar...

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal