Amarras....

Mais um fim ou deverei dizer, um novo começo?
Ambas são reais e naturais.
Porque será que quando acontecem, uma serie de sentimentos se apoderam de nós?Sentimentos de duvida, receio, incerteza, do que poderá vir a seguir...
Desta vez prometi a mim mesma, que tudo seria diferente.
Desta vez prometi a mim mesma, que a mudança é algo tão natural, como acordar todos os dias para um novo dia!
Desta vez prometi a mim mesma, que o que quer que venha será recebido com a emoção e alegria, de iniciar um novo livro, uma nova historia repleta de coisas novas.
Desta vez prometi a mim mesma que em vez de me prender ao passado, vou abraçar cada dia com mais clareza e estar mais atenta, a tudo a minha volta...
Desta vez prometi a mim mesma, soltar as amarras, do que achava que devia ter sido e nunca chegou a acontecer...
Desta vez resolvi aceitar! Aceitar até mesmo o sabor duma derrota.
Nem sempre o lugar que achamos ser o nosso, na realidade o é...
Que nem sempre as coisas dependem de nós.
E que por mais errado que tudo esteja, concerteza estará mais certo do que parece...
Sim, soltar as amarras do que nos prende, ao que pensamos ter conquistado.
Tudo ilusão! Afinal a unica coisa que poderei conquistar, será a mim mesma, um pouco, todos os dias...E como?
Simplesmente aceitando o que sou, as minhas fraquezas.
Afinal sou tudo o que tenho, e tenho-me por tudo o que sou...
As amarras não são reais.
As amarras só vão permanecer enquanto eu as quiser manter, por isso vou hoje soltá-las...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal