Ontem encontrei-me...


Ontem senti-me só...
Sentia que precisava de ti, mas sabia que mesmo que te encontrasse estarias muito longe. Então em vez de ir ao teu encontro fui ao Meu.
Não sabia muito bem para onde ir, se deveria pisar caminhos por onde já tivéssemos passado, ou, se simplesmente, deveria voltar ao meu caminho?
E segui...sem saber para onde ia, tentei encontrar-me perto do mar...das ondas, do sol, mas o encontro acabou em desencontro.
Senti-me mais perto de mim, mas tu continuavas no meu pensamento, a tua falta fazia com que nem o meu lugar favorito, me fizesse chegar onde queria...
E voltei...voltei ao meu lugar de todos os dias, após algumas lutas e revelia  de olhar para mim mesma e sentir o que não queria sentir, percebi que a resposta para tudo aquilo, era simples...muito simples.
Percebi que nada, nem niguem poderia mudar, o Meu rumo...
Que a resposta para estes encontros e desencontros? Era mais simples do que eu queria ver.
Afinal, só precisava de me encontrar comigo, e eu sempre estive ali! Então porque me tenho sentido tão longe de mim?
Porque parei a meio do meu caminho, à tua espera...
E como não vinhas, achei que voltando atrás te iria encontrar.
Achei que se assim fizesse, chegaria mais perto de ti, de nós...
Só ontem percebi, que sempre que me quiseres encontrar sabes que caminho seguir, para lá chegar....afinal fui eu que te ensinei o meu caminho.
Só poderei chegar mais perto de ti, se não me perder de mim mesma, foi assim que me encontraste...
Ontem encontrei-me...e com mais força que nunca, para chegar mais perto...de mim...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal