Mudar, de Mundo...

Hoje quando acordei algo estava diferente!
Perguntei a mim mesma o quê mas parecia tudo tão claro...como se todas as respostas estivessem ali, fossem elas o que eu queria ou não ouvir.
Sim, porque nunca estamos preparados para ouvir as respostas que tentamos camuflar...ou simplesmente ignorar, para dar um pouco mais de cor a todos os dias.
Sim, é verdade, não posso mudar o Mundo! Mas todas as vezes em que acredito verdadeiramente em alguém, que me faz acreditar também....penso que posso mostrar o meu Mundo. Este meu Mundo...será possivel, alguém alguma vez permanecer neste meu Mundo?
Ah, sim....como é o meu Mundo?
Simples....um Mundo onde todas as janelas e portas estão abertas. Onde não existem muros nem barreiras....e onde a unica essencia é o Amor e tudo o que dele pode brotar...
Sim, este Mundo existe...pelo menos dentro de mim, e é nele que insisto em permanecer quando este Mundo em que habito se revolta...ou me tenta revoltar.
Achei que este meu Mundo era um pouco de tudo aquilo que querias para o teu Mundo...por isso ensinei-te um caminho...para que pudesses chegar pelos teus próprios pés.
Entraste...provaste um pouco de todas as cores e cheiros...mostrei-te tesouros, alguns segredos...e de repente este meu Mundo passou a ser teu...aos teus olhos.
E dentro do meu Mundo...pensei que querias ficar!
Então tudo passou a ser pouco para te mostrar...tudo passou a ser pouco para te dar...
Então, hoje acordei e perguntei a mim mesma se é neste Mundo o teu lugar?
Perguntei a mim mesma se devo esperar?
Afinal o meu Mundo não tem barreiras....e o teu está repleto delas!

Comentários

maresia disse…
as incertezas do meu grande Amor...

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal