De mim, para mim: desabafo...


O tempo passa e esta mudança que sinto dentro de mim torna-se num magico despertar para vida, para este universo vivo, que parece querer mostrar-me algo, algo de precioso, algo que o tempo que existi fez por vezes ignorar...
Sinto a fusão de tudo a minha volta, como se o Eu que existe em mim se fundisse em tudo o que toco, tudo o que vejo, respiro, cheiro...
Até mesmo de olhos fechados as sensações invadem-me como uma energia, que vai crescendo, crescendo.
Cada dia tudo parece ainda mais bonito, os lugares de sempre, mesmo os lugares de todos os dias são cada vez mais magicos.
É como se levitasse por aqui e ali, é como se cada vez mais precisasse de ser menos.
E é quando me fundo, e me sinto tudo e nada, que essa energia me transporta para o ponto mais alto e mais profundo de mim...Rebelde, louca, talvez!
Parece que são poucas as coisas que me tocam, ou talvez a maioria das coisas que tocam aos outros deixaram de me tocar a mim.
Talvez porque os medos vão desaparecendo, as mascaras que criei deixaram de fazer sentido por isso vou despindo uma a uma, até ficar comigo...
Tenho saudades do que ficou para trás, coisas que se perderam, outras que permanecem vivas e vão crescendo, por aqui por ali...
Por vezes apetece-me correr ao contrario! Voltar atrás em tudo! Resgatar todo o passado que se dissolveu. Mas que sentido faria? Não aconteceria nada de novo, tudo acabaria numa desilusão.
Resta-me aceitar o momento que vivo, aceitar o que não tenho, por queres ter o que não posso parar...é impossivel parar e sempre que o tentei fazer, muito se perdeu.
Ninguem mais será capaz de preencher os meus sonhos, só eu.
São estes meus sonhos de criança que me fazem cair de amor, chorar...
São estes contos de fadas, os melhores sonhos que alguma vez tive, que depois se tornam nos mais tristes fins.
Acabou este desassossego quero ser eu e mais nada.
Quero estar plena de mim, em tudo o que faço!
De asas abertas, sigo com um só rumo: a libertação do que não quero ser nem parecer.
Sigo rumo ao que não sei, ao que não procuro, com a certeza do que não quero...

Comentários

Abelhinha disse…
Também eu "Sigo rumo ao que não sei, ao que não procuro, com a certeza do que não quero..." e isso é o + importante, amiga, sabermos o que não queremos...o resto...virá de mansinho! Belo desabafo!

Carlota
Vanda disse…
Resposta à tua "pergunta" :) foi um momento de sonho numa vida com nuvens mas com muita paixao!!! :)

Não aceites o que não queres!
Nada como desafiares o desconhecido, mas ousa dizer não ao que não te faz feliz!

um beijo de domingo (sem nuvens)
Vanda disse…
Quando estamos em unissono com o Universo ( o sol, a manhã, as estrelas, os passaros o mar e o vento) como tu estás, só coisas boas nos poderão acontecer! enjoy it:) do it :) it's time :)
Anónimo disse…
..as vezes encontro"coisas"que nao kero encontar.pois as vezes nao sei o k fazer..deixando-me levar na crista da onda..na maré da mesma pra ver o seu fundo..bjinhos do luis.voltarei!.
Anónimo disse…
Termos a certeza daquilo que não queremos, ajuda a encontrar o que desejamos...
Mantém as tuas asas abertas...
Fica um beijo
Anónimo disse…
São as papoilas de Maio
trazem a primavera de regresso

ao leito
Anónimo disse…
O tempo passa e desperta-nos com o seu lento sussurar... por vezes caímos na tentação de não abraçar o momento, derramando lágrimas e sorrisos sobre o passado, revendo sonhos de futuros que ainda não aconteceram, sem sermos nós, nós mesmos, apenas nós, no que de genial a natureza nos deu, de perfeito em toda a perfeição que cada toque nosso, que cada palavra, que cada sorriso implicam...

Sim, sê tu própia

Voa

E acima de tudo sê muito feliz

Um beijo

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal