Sorte e Destino


Ando a viver uma fase em que no fundo o importante é perceber, quais os momentos importantes da minha história.
Dou por mim a sorrir quando olho para trás e confio mais que nunca num futuro meu.
As palavras Sorte e Destino têm-me acompanhado dum forma muito especial!
A sorte tem a ver com o imprevisível, o destino tem a ver com o futuro. Depende muito das mãos que embalam os meus passos e criam o meu destino... Tenho a certeza que posso ser livre o suficiente para não escolher um caminho em que me perca. Ficaria bloqueada e pequena.
Claro que há coisas imprevisíveis: como a sorte e o azar, coisas boas e coisas menos boas, no fundo todas aquelas que não dependem de mim.
Mas certa que posso ser livre o suficiente para não ter medos "paralisantes".
Um atitude positiva e construtiva de felicidade na Vida é essencial, se quiser fazer do meu destino a minha sorte.

Tenho sorte no que vier a ser se o for com verdade. Se me deixar tocar por aquilo que o divino, permite acontecer!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal