Vale a Pena!

"Não quero que ninguém morra por mim, preciso é de alguém que viva por mim, e queira estar junto vivendo abraçado.
Não exijo que algúem me ame como o eu amo, nem me importa a intensidade. Já me passou a pretensão de que todas as pessoas que gosto têm de gostar de mim.
Nem que eu não lhes faça a falta que elas me fazem, o importante foi e é saber que por um momento fui insubstituível e ainda posso vir a ser.
E a única coisa que peço é de ver meu sentimento valorizado. Como quero ter sempre um sorriso para ti mesmo quando não for alegre para mim, e que essa pequena transmissão de paz seja o controlo de nós.
Quero poder ter a certeza que alguém também pensa em mim quando estou longe, e se lembre do tal sorriso da paz.
Ah como queria ter a certeza, que alguém me valoriza pelo que sou e me vê por completo!
Aquele que abusa demais e que não quer crescer porque dói. Aquele que não quer lutar contra o Mundo, mas a acontecer quer ter forças para demonstrar que o Amor existe, e é superior ao odio.
Aquele que sabe que não existe vitória sem humildade e paz. Aquele que quer acreditar sempre, que se hoje fracassar... amanhã será outro dia, e não desistir dos Sonhos.
Não vou deixar que a minha esperança seja abalada por palavras pessimistas, e que ela nunca seja um não, que teimamos em entendê-la como sim.
Quero ter a liberdade de dizer o que sinto, de poder dizer a alguem que é especial, sem ter me preocupar com os outros, e sem correr o risco de ferir alguém.
Quero dizer que nada é ou foi em vão, que o Amor existe e que a Vida é bela assim!
E finalmente mesmo errando, quero dizer no dia final que sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sem fim...#vidal